Escritório

BENNER MARQUES ADVOCACIA E ASSESSORIA JURÍDICA é um escritório que reúne profissionais capacitados nas mais diversas áreas do direito, com larga experiência em grandes bancas jurídicas e instituições financeiras.

O Escritório é sediado na cidade de São Carlos/SP, contando com unidades nas cidades de Ribeirão Preto/SP e São Paulo/SP além de parcerias em todo território nacional. 

Oferecemos assessoria empresarial completa com intuito de entregar aos clientes toda a estrutura jurídica necessária de forma individual e personalizada para cada cliente.

O serviço de assessoria envolve planejamento e estudo detalhado da empresa, atuando com foco na advocacia consultiva-preventiva visando a diminuição dos riscos de demandas judiciais e ou administrativas.

Nossos profissionais e colaboradores possuem larga experiência adquirida em anos de atuação em grandes e importantes bancas jurídicas nacionais bem como jurídico interno de importantes empresas e instituições financeiras.

Atuamos em diversos setores, tanto na consultoria preventiva, quanto no contencioso judicial e administrativo, disponibilizando soluções inteligentes, personalizadas e integradas, nas mais diversas áreas jurídicas, atendendo assim as reais necessidades dos nossos clientes.

O nosso principal objetivo é prestar serviços de excelência, alinhando comprometimento, experiência, estratégia e qualidade técnica, para proporcionar os melhores resultados para os nossos clientes.

Conheça nossas Áreas de Atuação

Conheça nossa Equipe

São Paulo-SP

R. Dr. César, 530, 17 andar, Cj 1705
Santana, São Paulo - SP | CEP 02013002
 

como chegar
São Carlos-SP

Rua São Paulo, nº 1185
Centro | CEP 13560-053
Tel: 16 3374-3263 | WhatsApp : 16 99644-8863

como chegar
Ribeirão Preto-SP

Cel. / WhatsApp : 16 99644-8863

Nossas Redes Sociais
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads